Site Energisa MT

Energisa oferece vagas

Há 40 oportunidades de emprego em MT

Segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), por meio da pesquisa Pnad Contínua, há no país cerca de 12,7 milhões de desempregados, e o índice de desemprego atingiu 12,2%. Qualquer oportunidade de emprego é uma chance de sair dessa triste estatística.

A concessionária de energia elétrica Energisa Mato Grosso abriu 40 VAGAS, em 14 municípios do Estado para os níveis técnico e superior, tanto na área operacional quanto no administrativo.

Há cargos para Eletricista de Distribuição de Linha Viva, Técnico de Redes e Linhas, Técnico de Operação do Sistema, Supervisor de Construção e Manutenção da Distribuição, Técnico de Fiscalização, Operador de Trator, Assistente Comercial (Leiturista), entre outros.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Energisa, as oportunidades são para os municípios de Barra do Garças (2 vagas), Cáceres (1 vaga), Canarana (1 vaga), Cuiabá (7 vagas), Itanhangá (1 vaga), Jaciara (1 vaga), Juína (2 vagas), Lucas do Rio Verde (1 vaga), Primavera do Leste (1 vaga), Rondonópolis (4 vagas), Sinop (2 vagas), Sorriso (1 vaga), Tangará da Serra (3 vagas) e Várzea Grande (1 vaga).

Para mais informações detalhadas, acesse aqui e clique no ícone “Faça Parte da Nossa Equipe”, que fica ao lado esquerdo da página, na coluna branca. Ao chegar no ambiente de vagas, deve-se escolher o item “Nossas Oportunidades” (onde deverá cadastrar o currículo e conferir quais as vagas disponíveis/municípios).

 

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s