mapa do Brasil em branco

Vaga de Emprego

Salário mensal acima de 27 mil reais + benefícios.

Os candidatos e candidatas deverão ter disponibilidade de horário (dedicação exclusiva) e para viagens nacionais e internacionais. Salário compatível com a função

Benefícios: residência para morar com a família, carro blindado, seguranças 24 horas, convênio médico ilimitado; férias, avião disponível a qualquer hora; todas as despesas financeiras relacionadas ao uso do cargo não serão descontadas do salário (alimentação, organização de jantares em casa ou em restaurantes, hotéis, necessidade de auxilio especializado – independente do problema ou dúvida), consertos e reformas que julgar necessárias, entre outras demandas não especificadas, porém, que condiz com as atribuições do cargo.

Cargo: Presidente da República

Contratante: A POPULAÇÃO BRASILEIRA

Requisitos Obrigatórios

Ser brasileiro nato

Estar com os direitos políticos em dia

Ser filiado a um partido político (no mínimo 6 meses)

Ter a idade mínima de 35 anos até a dia da posse

Ter conduta profissional de acordo com a Lei da Ficha Limpa

Não ter pendências com a Justiça Eleitoral

Ser comprovadamente HONESTO

Os candidatos ao cargo deverão tomar ciência de que:

Sua vida pessoal e profissional serão analisadas.

Mesmo sendo ‘Ficha Limpa’ no momento da candidatura, mas, se for comprovado participações em esquemas de corrupções, o candidato será excluído do processo seletivo.

O candidato que insistir em se aliar às pessoas que estão associadas à corrupção – direta ou indiretamente – terão as chances diminuídas para se eleger.

Os candidatos que possuem os requisitos abaixo terão mais chances de seguirem para o segundo turno:

Ser fluente em Língua Portuguesa (escrita e falada). Isso será muito bem observado durante o Horário Eleitoral Gratuito.

Ter curso Superior (não é obrigatório ter Especialização, Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado, porém, os candidatos que tiverem terão mais chances de conseguirem a vaga, principalmente, se forem nas áreas que envolvam Gestão Pública e Política).

Ter conhecimento (nível avançado) em História do Brasil, Economia, Política (com trabalhos comprovados), Cultura e Educação brasileiras e Saúde Pública.

Também terão mais chances ao cargo, os candidatos que comprovarem experiência como gestor público (prefeito e governador). Orienta-se que os vereadores e deputados não se inscrevam para o pleito. É necessário ter experiência em gestão pública como prefeito e governador. Orienta-se que os Senadores que nunca foram eleitos para cargos executivos, se candidatem-se para vice-presidente ou tentem se elegerem ao governo de seu estado. É um bom começo antes de pleitear a presidência da república.

Cronograma (de acordo com o TSE):

OS candidatos e candidatas começarão a ser analisados a partir do momento em que se DECLARAM publicamente que desejam pleitear o cargo de PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

A partir de 16 de agosto, começa a Propaganda Eleitoral e TODOS os candidatos serão sabatinados, investigados, questionados – a qualquer momento – pela população brasileira.

A partir de 31 de agosto, TODOS os candidatos deverão apresentar PROPOSTAS VIÁVEIS por meio do Horário Eleitoral Gratuito (atente-se que queremos PROPOSTAS e não XINGAMENTOS e ACUSAÇÕES contra o concorrente!!)

Candidatos e candidatas sejam CRIATIVOS, VERDADEIROS e OBJETIVOS durante o período de Propaganda Eleitoral!!!

 

Eleições:

07 de outubro/2018 (domingo) será o primeiro turno de votação. TODOS TERÃO CHANCES!! FAÇA O SEU MELHOR!

28 de outubro/2018 (domingo), somente 2 CANDIDATOS (AS) estarão competindo, voto a voto, para a grande oportunidade de suas vidas: SER PRESIDENTE DO BRASIL.  

 

OBS: Os candidatos que tentarem fazer a população brasileira de idiota, não vai para o segundo turno!

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s