17º Arraiá da Serra

Tangará da Serra se prepara para a sua tradicional Festa Junina.

ArraiadaSerra_credito_JornalDiariodaSerra
Crédito: Reprodução/Diário da Serra

Acontecerá entre os dias  14 a 16 de junho (quinta a sábado),  o 17º Arraiá da Serra e o 19º Concurso de Quadrilha Viva São João, no Módulo Esportivo, em Tangará da Serra/MT. Festa junina sem forró não existe, então, prepare para dançar muito com as bandas “Forró Beat”, “Tá Fervendo” e “Forró Perfeito”.

Entre os grupos de dança que estarão no Arraiá da Serrá, “Os Fora da Lei” recentemente foram vencedores (pela terceira vez consecutiva) da etapa regional do Festival de Quadrilhas de Mato Grosso (Festrilha), realizado em Rondonópolis, no sul do Estado. O concurso estadual de quadrilhas ocorrerá na região do Araguaia. O grupo “Os Fora da Lei” é de Tangará e sempre participa de competições pelo país.

O grande evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (responsável pelo Concurso de Quadrilhas).

A entrada é gratuita. O Blog da Bárbara Fontes estará em Tangará acompanhando tudo e trazendo todas as novidades para os leitores. Aguardem!!!

Serviço

O que é? 

17º Arraiá da Serra e o 19º Concurso de Quadrilha Viva São João.

Quando?

Dias 14, 15 e 16 de junho de 2018.

Onde?

No Módulo Esportivo. Tangará da Serra/MT.

Horário:

19h até 2h da manhã.

Ingresso:

Entrada Gratuita.

*Foto da capa: http://www.conhecatangaradaserra.com.br

 

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s