Curta de Cuiabá é premiado em Los Angeles

“Sombras”, dirigido por Rafael de Carvalho, é laureado como Melhor Super Curta Comédia no Los Angeles Television, Script and Film Festival. O evento aconteceu no domingo passado, 10 de junho, na cidade de Santa Mônica,Los Angeles, Estados Unidos.

Thiago_Butakka_premioLAF
“É nosso galera!” Thiago Mourão e Eduardo Butakka na grande noite de premiação.

Os atores Eduardo Butakka e Thiago Mourão estavam presentes na premiação – que é um marco para o Audiovisual Mato-grossense. Nas redes sociais, os atores agradeceram a torcida e à equipe de trabalho que tornou possível a realização de “Sombras” (que também foi premiado no Festival de Cinema de Calcutá).

É tão gratificante ver gente nossa fazendo sucesso mundo afora com obras de alta qualidade! O Los Angeles Television, Script and Film Festival é super concorrido, com uma comissão julgadora rígida e é uma vitrine importante para a maior premiação de cinema do mundo: o Oscar!

Vida longa à “Sombras”, parabéns para toda equipe e que venham muitas premiações!

 

Sobre a obra audiovisual:

“Sombras” – Sinopse: Há um limite para a arte? A arte é uma luz ou uma sombra da humanidade? Este curta-metragem não pode responder a perguntas filosóficas, mas tenta fazê-lo pensar sobre isso protestam uma perspectiva absurda.

Equipe:

Eduardo Butakka

Thiago Mourão

Rafael de Carvalho

Simoni Matsumura

Lucas Lemos

Milena Machado

Kleber Borges

Eduardo Augusto Solano

Eduardo Geraldis

Dale Nassarden

Leandro Brito

João Carlos Bertoli

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

2 comentários em “Curta de Cuiabá é premiado em Los Angeles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s