Férias com a Tia Hanna (Atualizado)

Último fim de semana com a Tia Hanna e a sua turma!

 

20 (3)_Easy-Resize.com
Crédito: Bárbara Fontes

 

A garotada de Cuiabá, Várzea Grande e região tem mais um fim de semana para curtir as férias com a Tia Hanna e a sua turma!

 

Crédito_BárbaraFontes_MT2018
Olha a Tia Hanna!!! Crédito: Bárbara Fontes

 

O Blog da Bárbara Fontes esteve na abertura do evento, no fim de semana passada (14/07), no Shopping 3 Américas, em Cuiabá.  Tia Hanna comandou uma tarde bem gostosa na companhia das bonecas LOL e dos super-heróis Capitão América, Batman e Robin. As famílias também se divertiram porque a infância é algo que todo mundo passa e faz bem relembrar o quanto era bom pular, dançar, gritar, correr, brincar e cantar! Na hora da música “pintinho amarelinho”, todo mundo cantou!!! Se prepare para se divertir ainda mais neste fim de semana!

 

 

19_Easy-Resize.com
Crédito: Bárbara Fontes

 

Enquanto algumas crianças brincam com a tia Hanna, outras podem fazer pinturas no rosto ou as mãos.

17 (2)
crédito: Bárbara Fontes

 

Foi legal ver as carinhas felizes com as pinturas e as mamães fotografando o momento. E como os familiares fotografaram! Ninguém queria perder o momento mágico de interação entre crianças e personagens. Tinha alguns pequenininhos que ficaram com medo no começo, mas não demorou muito, já estavam abraçando as bonecas LOL e fazendo a graça para mais fotos!!!

 

 

15 (3)
Crédito: Bárbara Fontes

 

E por falar nessas bonecas, finalmente as conheci! Sempre ouvia falar e elas foram muito fofas com as crianças.

 

 

26 (2)
Crédito: Bárbara Fontes

 

 

E o que dizer dos super-heróis? Não importa a idade de quem estava no evento, todo mundo vira criança quando vê os heróis do gibi e do cinema.

Memória Afetiva I

Observar as crianças felizes me fez voltar no tempo, num domingo no Playcenter (São Paulo) quando conheci alguns super-heróis. Eu “pequenina”, olhando encantada a “gigante” Mulher-Maravilha! São impressões que a gente leva para o resto da vida, e por isso é importante que os pais e responsáveis incentive a imaginação das crianças. Deixe elas se divertirem e imitarem os seus super-heróis e heroínas (eles passam boas mensagens). Essa fase passa e os bons momentos ficarão guardados; essas crianças crescerão e serão seres humanos mais tolerantes e bem-humorados.

Encontros de férias com a turma da Tia Hanna

21 (2)_Easy-Resize.com
Crédito: Bárbara Fontes

Tia Hanna e a sua turma esperam a criançada na Praça de Alimentação do shopping 3 Américas, todos os finais de semana (sábado e domingo) de julho. Anote aí:

 

27 (2)_Easy-Resize.com
Crédito: Bárbara Fontes

21 e 22/07

Horário: das 16H às 18H.

Depois da apresentação, todos podem tirar fotos com os personagens.

Entrada GRATUITA!

Mascotes do Shopping 3 Américas

Neste mês de julho foi aberta a votação para a escolha dos nomes dos novos mascotes do Shopping 3 Américas. As urnas para votação já se encontram na Praça de Alimentação.

24 (2)_Easy-Resize.com

Que coisa mais fofa! São três indígenas representando as três Américas do nosso continente. Ao lado da urna tem um cupom para o preenchimento dos nomes e dados para contato.

O Shopping

 

É importante ressaltar que o Shopping 3 Américas sempre se preocupou com a memória do Estado de Mato Grosso; tanto na área externa quanto na área interna há referencias históricas importantes como a chegado dos Bandeirantes, as etnias indígenas, a emblemática Tereza de Benguela e também os registros de algumas lendas, como a do Minhocão.

Crédito_BárbaraFontes_MatoGrosso_Easy-Resize.com
Lenda do Minhocão do Pari na Praça de Alimentação. Crédito: Bárbara Fontes

Dicas do Blog

Seguem algumas dicas do Blog da Bárbara Fontes para um passeio bacana no Shopping 3 Américas.

*Chegue antes da apresentação da Tia Hanna e turma, e faça um passeio pela área externa do shopping onde há lindas esculturas nas paredes que representam momentos da rica História de Mato Grosso. Também dá pra tirar fotos bacanas nas entradas (e laterais) porque o shopping é muito bonito. Na parte interna, em todos os pisos há esculturas e aproveite para dar uma paradinha para um café, cappuccino, um lanche ou um sorvete de casquinha.

Shop3Am_PainelExterno_BárbaraFontes2018
Painel externo com belas esculturas. Crédito: Bárbara Fontes

 

*Aproveite o show da Tia Hanna e vire criança também. É um momento em que ninguém vai ligar porque os adultos interagem com a garotada. Desperte a criança que mora aí dentro de você e seja feliz!

*Depois do Show e das fotos com a Tia Hanna e a sua turma, dê mais uma volta no shopping. Tem muita coisa bacana para se ver e comprar.

*E lembre-se: escolha dos nomes dos novos mascotes e coloque na urna!

Memória Afetiva II

Esta não é uma matéria paga pelo shopping 3 Américas. O Blog da Bárbara Fontes recebeu um convite para conhecer a programação de férias que está bem bacana.

Eu, Bárbara Fontes, tenho um sentimento de gratidão com este shopping: em 2004, fui primeira cineasta mulher, que mora em Mato Grosso, a lançar numa sala de cinema, um filme documentário (“Arne Sucksdorff: Uma Vida Documentando a Vida – disponível no meu Canal Bárbara Fontes, no Youtube). Ficou uma semana cartaz e com entrada gratuita! O shopping 3 Américas também foi parceiro na exposição fotográfica sobre o filme. Foi um grande sucesso de público. Foi um momento muito importante para o cinema mato-grossense! Depois disso, meu filme rodou o mundo e recebi alguns prêmios.

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s