O leilão que salva vidas!

A Estância Bahia realiza no dia 12 de dezembro, às 21h (horário de Brasília), o 10º Leilão pela Vida.

 

 

WhatsApp Image 2018-11-06 at 11.19.05 AM
Crédito: 9º Leilão da Estância Bahia e do Hospital de Câncer de MT/Assessoria de Comunicação.

 

A Estância Bahia Leilões e o Hospital de Câncer de Mato Grosso comemoram este ano, uma parceria feliz de 10 anos de muito trabalho e dedicação. O leilão do bem ajuda o maior hospital especializado em tratamento oncológico do estado a comprar medicamentos, minimizar os gastos acumulados e suprir outras necessidades. Neste ano já foram atendidos 88 mil pacientes. O Hospital do Câncer também tem trabalhos preventivos por meio da Campanha de Prevenção, onde são realizados atendimentos  em 87 municípios do interior de Mato Grosso.

 

 

Leilão pela Vida Estância Bahia Leilões e HCanMT
Crédito: Assessoria de Comunicação

O hospital filantrópico, fundado há 20 anos, conta com cerca de 458 funcionários diretos, um corpo clínico de 133 médicos e mais de 350 voluntários, e precisa de apoio financeiro (privado e governamental) para continuar o trabalho incansável de salvar vidas, e o leilão é uma das formas que a sociedade pode ajudar!

 

Como vai funcionar o leilão?

Leilão_Estância Bahia_HCanMT.Montagem
Reprodução/Montagem página site Estância Bahia Leilões/Blog da Bárbara Fontes

O Leilão pela Vida vai ofertar diversos animais e os interessados podem acompanhar e dar lances em tempo real. O evento vai ser virtual com transmissão ao vivo pelo Canal Terra Viva, direto do Hospital de Câncer de Mato Grosso. Também pode ser acessado pelo aplicativo da leiloeira EBL Web.

Saiba mais sobre a Estância Bahia Leilões e como baixar o aplicativo aqui.

 

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s