Uma causa animal!!

Projeto Lunaar vende livros em shopping para salvar animais

Livre Livro2
Divulgação/Assessoria

A partir de hoje (1) até 9 de dezembro, o projeto Lunaar (Luta e União dos Amigos para Animais em Risco) estará vendendo livros no Goiabeiras Shopping. O objetivo é custear resgates de animais abandonados. Os livros custam a partir de R$ 1 (sim, 1 Real!) e podem ser adquiridos no espaço Livre Livro, localizado no térreo.

 

Como não amar os animais?

As entidades que resgatam animais cumprem uma linda missão neste planeta. Os animaizinhos são encontrados em péssimas condições físicas e muito assustados. É necessário muito amor, paciência, dedicação e recursos financeiros para manter os trabalhos.

 

projetoLunaar1

 

No projeto Lunaar, os animais resgatados recebem tratamento veterinário, e assim que estão bem seguem para a adoção. A venda dos livros (que foram doados) vai ajudar pagar as despesas das clínicas veterinárias.

 

Pet Friendly

A venda dos livros faz parte da política pet friendly do Goiabeiras Shopping, que está de portas abertas para receber os pets dos clientes. No final da matéria, acesse o link com as regras para o acesso dos animais no shopping.

Que tal passar uma tarde no shopping com o seu pet, e comprar um livro bacana que vai ajudar um projeto que salva animais? É uma ótima pedida!

 

Serviço

O que é: Venda de livros para ajudar o projeto Lunaar

Data: de 01 a 9 de dezembro

Horário: das 10h às 20h

Local: Espaço Livre Livro, no térreo do Goiabeiras Shopping

Saiba mais:

Projeto Lunaar aqui.

O acesso de pets no Goiabeiras Shopping aqui.

 

 

 

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s