O leilão que salva vidas! (atualizado)

A Estância Bahia realiza no dia 12 de dezembro, às 21h (horário de Brasília), o 10º Leilão pela Vida.

 

WhatsApp Image 2018-11-06 at 11.19.05 AM

A Estância Bahia Leilões e o Hospital de Câncer de Mato Grosso comemoram este ano, uma parceria feliz de 10 anos de muito trabalho e dedicação. O leilão do bem ajuda o maior hospital especializado em tratamento oncológico do estado a comprar medicamentos, minimizar os gastos acumulados e suprir outras necessidades. Neste ano já foram atendidos 88 mil pacientes. O Hospital do Câncer também tem trabalhos preventivos por meio da Campanha de Prevenção, onde são realizados atendimentos em 87 municípios do interior de Mato Grosso.

 

Hospital de Câncer de Mato Grosso

O hospital filantrópico, fundado há 20 anos, conta com cerca de 458 funcionários diretos, um corpo clínico de 133 médicos e mais de 350 voluntários, e precisa de apoio financeiro (privado e governamental) para continuar o trabalho incansável de salvar vidas, e o leilão é uma das formas que a sociedade pode ajudar!

 

Nós trabalhamos com um déficit orçamentário muito grande. Hoje, o que o SUS remunera o hospital, cobre em média 60% dos custos. Esse recurso vem de forma complementar a aquilo que o hospital deixa de receber e é muito importante, porque com esse recurso no caixa, o hospital consegue continuar os seus atendimentos”.  Laudemi Moreira Nogueira (presidente do HCanMT)

 

VistaaéreHospitalCâncerMT

vista aérea do Hospital de Câncer de Mato Grosso/Assessoria

Parcerias

O leilão do bem acontece por meio de importantes parcerias como a Nelore MT, LF Leilões, Estância Nogueira, Sindicato Rural, MT Leilões, Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e municípios parceiros.

 

Como vai funcionar o leilão?

O Leilão pela Vida vai ofertar diversos animais, e os interessados podem acompanhar e dar lances em tempo real. A transmissão ao vivo será pelo Canal Terra Viva e pelo aplicativo da leiloeira EBL Web, disponível para os sistemas Android e IOS, direto da Associação dos Criadores de Nelore do Mato Grosso (ACNMT), no Parque de Exposições de Cuiabá.

 

Leilão pela Vida Estância Bahia Leilões e HCanMT

 

Serviço

Leilão pela Vida

Data: 12/12 (quarta-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Parque de Exposições de Cuiabá (com transmissão ao vivo)

Av. Beira Rio, Cuiabá/MT

 

Saiba mais sobre a Estância Bahia Leilões e como baixar o aplicativo aqui.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s