Conexão Máxima com Alessandro Oliveira

Novo programa de entretenimento da Bem TV, filial da SBT de Tangará da Serra (MT), estreia nesta sexta-feira, às 12h45

 

O programa Conexão Máxima foi pensado para o público jovem que gosta de shows, baladas e entrevistas bacanas. Também tem quadros como o Conexão Saúde, com médicos e dentistas esclarecendo as dúvidas dos telespectadores, e o Conexão Turismo que vai mostrar as belezas naturais e os pontos turísticos de Tangará da Serra e região.

 

 

Alessandro Oliveira

46968762_1956797617767885_6231485547739611136_n.jpg

A Bem TV acertou em cheio ao apostar no talento e carisma do estudante do 3º ano de Jornalismo, Alessandro Oliveira. Aos 23 anos de anos, o caçula de quatro irmão, saiu da cidade natal, Corbélia, no interior do estado do Paraná e foi para Nova Mutum, região do médio norte de Mato Grosso. Anos depois se muda para Tangará após passar no vestibular para Jornalismo na Unemat.  Alessandro contou para o Blog da Bárbara Fontes que o objetivo do programa Conexão Máxima é

 

trazer entretenimento à população de Tangará da Serra e região. O programa vai abranger todos os tipos de eventos como festas, baladas e corporativos, e outros acontecimentos, como festas de formaturas. Além disso, o programa vai exibir clipes musicais do mundo pop, rock, sertanejo, MPB entre outros estilos. E também dar oportunidade para os artistas locais. Estou com uma equipe jovem e engajada com repórter, produção e técnica. Futuramente o Conexão Máxima pode se tornar diário e com mais tempo de duração.

 

51691350_387452151804264_1820656320609517568_n
A galera do programa Conexão Máxima.

 

Além da exibição na Bem TV, o programa Conexão Máxima com Alessandro Oliveira também pode ser assistido pelas redes sociais: @conexaosbt.

 

Serviço

Programa Conexão Máxima com Alessandro Oliveira

Todas às sextas-feiras, as 12h45 (30 minutos de duração). Reprise aos sábados.

Emissora Bem TV/SBT – Tangará da Serra (MT).

 

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s