Seja voluntário!

Hospital de Câncer de Mato Grosso realiza neste sábado (23), às 9h, o Treinamento de Voluntários.

Há várias formas de ajudar o próximo, como ser voluntário de uma instituição beneficente hospitalar, mas para isso não basta apenas ter boa vontade é preciso se preparar para ser o mais útil possível à quem está numa situação de fragilidade e lutando pela vida todos os dias. Ser voluntários é uma das causas mais bonitas que uma pessoa pode fazer: durante a vida: muito mais do que ajudar o próximo, também se ajuda a ser um ser humano melhor.

 

voluntario
Divulgação/Assessoria

Para quem sempre teve o desejo de trabalhar voluntariamente mas ainda não teve a oportunidade, acontece neste sábado, 23 de fevereiro, o Treinamento de Voluntários, organizado pelo Hospital de Câncer de Mato Grosso. O evento começa às 9h e termina às 10h30, no auditório da instituição e é destinado para maiores de idade e que tenha disponibilidade de tempo. Não precisa fazer inscrição, basta comparecer no local.

Segundo a assessoria de imprensa do HCMT, os participantes receberão orientações da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH). da Capelania e do setor de Voluntariado, que é coordenado por Cleuza Pereira. Para mais informações: (65) 99259.3002 // 3648.7560.

 

Hospital de Câncer de Mato Grosso

Fachada-atual-do-Hospital
Divulgação/Assessoria

 

O maior hospital especializado em tratamento oncológico do estado, fundado há 20 anos, conta com cerca de 458 funcionários diretos, um corpo clínico de 133 médicos e mais de 350 voluntários. Em 2018, cerca de 88 mil pacientes foram atendidos na instituição que também realiza trabalhos preventivos por meio da Campanha de Prevenção com atendimentos em 87 municípios do interior de Mato Grosso.

 

Saiba mais

Confira algumas matérias sobre o Hospital de Câncer de Mato no Blog da Bárbara Fontes:
Leilão do Bem aqui.
A fábrica de confetes coloridos aqui.
Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s