Sine MT

Confira as vagas de empregos disponíveis em Mato Grosso

 

Nestes tempos difíceis de desemprego é sempre um alento a divulgação de vagas de emprego disponíveis e mais um dia de esperança para ter a Carteira de Trabalho finalmente assinada.

 

Segundo informações da Secretaria de Comunicação do Estado de Mato Grosso (Secom-MT), o Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferece a partir desta terça-feira (01), 721 vagas de emprego em todo o estado. O Sine-MT é vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Confira as vagas disponíveis para Cuiabá, Lucas do Rio Verde e Sinop.

 

Empregos em Cuiabá

Há 91 vagas disponíveis para trabalhar na capital que celebra 300 anos no dia 8 de abril:

Para o publico em geral são  78, nas áreas de motorista de ônibus rodoviário, auxiliar de limpeza, mecânico, cozinheiro de restaurante , entre outros.

Para o público (PCD) são 13 vagas ofertadas nas áreas de atendente balconista, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção e repositor de mercadorias.

 

Empregos em Lucas do Rio Verde

Situada a 332 km de Cuiabá, a cidade de Lucas do Rio Verde é um importante polo do Agronegócio e desperta muito interesse por ser uma das melhores cidades do Brasil para se viver.

O Sine tem  177 vagas abertas para: apanhador- na cultura, operador de processo de produção, servente de obras, operador de máquina agrícola, trabalhador na cultura de hortaliças, auxiliar de cozinha, entre outros.

 

Vagas em Sinop

Situada a 481 km de Cuiabá, no Médio Norte do Estado, Sinop tem 151 oportunidades de trabalho nas seguintes áreas: empacotador, a mão, operador em caixa, repositor em supermercados, recepcionista atendente, vendedor pracista, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza.

 

Procure o Sine! 

IMG_4958_feirao

Foto: Jana Pessôa/Setasc

Cuiabá:

Unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro;

Unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenquer s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

 

Várzea Grande:

O atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. No dia 29 de março, a unidade completou três anos de funcionamento com mais de 500 mil atendimentos.

 

Atenção:

A Setasc reforça que é importante que os trabalhadores sempre atualizem seu cadastro no Sine. Quem ainda não tem cadastro e deseja fazê-lo, deve procurar uma das unidades do Sine. O processo é gratuito.

 

Saiba mais:

Site do Sine aqui.

 

*Foto de capa: site da Prefeitura de Várzea Grande-MT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s