Tratamento Odontológico

Sesc Poconé está com vagas abertas para tratamento odontológico a baixo custo

 

 

Por um valor mais em conta, a população de Poconé (todas as idades) pode realizar um tratamento odontológico na unidade do Sesc. Os serviços prestados pela clínica odontológica são restaurações, prevenção (aplicação de flúor), exodontia (extração), endodontia (tratamento de canal), raspagem (limpeza) e radiografia. Segundo a Assessoria, o benefício do desconto é concedido aos que possuem o Cartão Sesc (categoria trabalhador do comércio e dependente).

 

Renata Dichoff, dentista do Sesc Poconé, a saúde bucal é essencial para a prevenção de diversas doenças. E complementa:

A boca é uma das principais portas de entrada de bactérias e outros microrganismos prejudiciais à saúde. Por isso, manter uma boa higiene e ir ao dentista regularmente diminui o risco de doenças bucais e também das decorrentes delas”.

A Assessoria de Comunicação do Sesc Poconé confirmou para o Blog da Bárbara Fontes que não há prazo para o término das inscrições e “fica aberto conforme o preenchimento das vagas. E ainda temos”.

 

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na unidade, localizada na Avenida Generoso Ponce, na entrada da Rodovia Transpantaneira, Centro de Poconé, de segunda a sexta, das 6h às 21h. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo WhatsApp (65) 99674-9043.

 

SESC POCONÉ

A unidade, que faz parte do polo socioambiental Sesc Pantanal, tem como objetivo a promoção da valorização da cultura, da qualidade de vida e fortalecimento da cidadania junto à comunidade local.

 

 

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s