SINE Fácil – Brasil

Conheça o novo aplicativo do Sistema Nacional de Emprego.

 

O aplicativo SINE Fácil ganhou novas funcionalidades e é gratuito! Desenvolvido a partir de uma parceria entre o Ministério do Trabalho e a Dataprev, tanto o trabalhador, quanto o empregador poderão acessar alguns dos serviços disponíveis na Rede SINE, de forma rápida e prática de qualquer smartphone ou tablet conectado à internet.

 

 

 

Procura emprego?

Por meio do aplicativo qualquer pessoa pode pesquisar vagas de emprego disponibilizadas na rede SINE de todo o Brasil, além de candidatar-se às vagas, que estejam de acordo com o perfil profissional e agendar entrevistas. Também pode acompanhar a situação do benefício do Seguro-Desemprego, consultar o abono salarial, verificar os vínculos empregatícios, bem como atualizar seu cadastro profissional. O aplicativo está disponível em Android.

 

Trabalhador (a) acesse mais informações aqui.

 

 

Quer oferecer empego?

O empregador poderá cadastrar as vagas, pesquisar perfil profissional de candidatos, selecioná-los para as entrevistas, acompanhá-las pelo calendário disponível, bem como dar o resultado final no processo seletivo. Disponível na versão Android.

 

Empregador (a) acesse mais informações aqui.

 

 

*Matéria com informações do portal Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho.

Site do Ministério do Trabalho, acesse aqui.

Foto de capa: governo federal.

 

 

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s