Fórum Pró Ferrovia

Acontece nesta sexta-feira (14.06), em Rondonópolis (MT), o evento “Diálogos Sobre Infraestrutura”, com a presença do ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas e autoridades mato-grossenses. Realizado por meio do Fórum Pró Ferrovia Cuiabá, o objetivo do encontro é debater modais de transporte ferroviário e o avanço da Ferrovia até a capital de Mato Grosso.

Com uma agenda cheia de compromissos, o ministro visitará o Terminal Ferroviário da operadora Rumo, na companhia do senador Wellington Fagundes, do deputado federal José Medeiros e de uma comitiva de deputados estaduais e autoridades.  Será concedida uma coletiva de imprensa e, em seguida, um almoço com o ministro, jornalistas e integrantes do Fórum Pró-Ferrovia. No período da tarde, o ministro e autoridades seguem para Água Boa onde participarão da Audiência Pública “Ferrovia de Integração do Centro-Oeste”, e da inauguração da iluminação da Travessia Urbana, na BR 158. (km 564/569).

 

Programação

WhatsApp Image 2019-06-12 at 09.49.30

 

 

 

Fórum Pró-Ferrovia Cuiabá

logoForumProFerroviaSegundo informações do site do Fórum, a entidade suprapartidária defende o fortalecimento do modal ferroviário no país e tem como objetivo principal garantir o avanço dos trilhos no Estado de Mato Grosso até a capital Cuiabá, que recentemente celebrou 300 anos de fundação e nunca recebeu uma estação ferroviária. Entidades organizadas que atuam em diversas áreas participam do Fórum Pró-Ferrovia Cuiabá.

 

 

 

 

Serviço

O que: “Diálogos Sobre Infra-estrutura” com a presença do Ministro Tarcísio Freitas

Quando: 14/06 (Sexta-feira)

Horário: 9h

 

 

Saiba mais:

 Site do Fórum Pró-Ferrovia Cuiabá, acesse aqui.

Foto de capa: Operadora Rumo

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Um comentário em “Fórum Pró Ferrovia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s