Compras com desconto

Segue até sábado, a 13 edição do “Liquida Centro 2019” em Cuiabá

Calçados novos e descontos é uma dupla muito bem-vinda em qualquer época do ano!  De 8 até 13 de julho, 200 empresas de comércio e serviços da região central de Cuiabá (MT) oferecem descontos que vão de 20% a 70%. O Sindicato do Comércio Varejista de Calçados e Couros do Estado de Mato Grosso (Sinalco/MT) é um dos parceiros que ajudaram a viabilizar o evento. A entidade aposta que o tradicional e aguardado “Liquida Centro 2019” vai aquecer as vendas, e o clima mais frio que atinge a capital de Mato Grosso pode ser um incentivo a mais para que as pessoas saíam às compras.

Segundo o presidente do Sinalco, Junior Macagnam,

Dependendo do lojista, ele ainda poderá ter um ganho a mais nas vendas por conta das noites e inícios das manhãs com baixas temperaturas, pois têm em seu estoque roupas e calçados de frio, que devem ser bastante procuradas pelos clientes. Essa já é a 13ª edição do evento e a cada ano com mais adesão por parte dos empresários, o que faz com que os produtos fiquem com preços ainda mais atrativos para a população”.

 

Crédito foto Evelyn Leite
Crédito: Evelyn Leite

 

Se a população é a maior beneficiada com o “Liquida Centro 2019”, o setor do comércio comemora porque pode continuar a gerar emprego e renda, pagar os impostos, renovar os estoques e promover a circulação de pessoas no centro da cidade.

 

 

Nossa expectativa é vender 20% a mais que na edição anterior, pois trabalhamos com roupas infantis e adultas para o inverno e essa queda de temperatura no fim e início do dia pode ter pego alguns pais de surpresa. Outra estratégia que deve atrair clientes é a possibilidade de parcelar as compras, mesmo os produtos em promoção, poderão ser pagos em até seis vezes sem juros”

(Ademar Vidotti, sócio-proprietário da rede de lojas Moda Verão)

 

O empresário conta também que conseguiu incluir suas lojas de outras regiões de Cuiabá e Várzea Grande na promoção, segundo ele, uma forma de aumentar ainda mais as vendas e atender uma maior quantidade de clientes. “Além de conseguir levar essas promoções para as lojas de bairro, também haverá produtos com até 80% de desconto, um pouco acima do que prevê o evento”, explica.

 

13º “Liquida Centro 2019”

São parceiros do evento a o Sincalco, Fecomércio, Sindiotca, FCDL, CDL, Polícia Militar, Sesc, Senac, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Cuiabá, Secretaria Municipal de Cultura e Câmara de Cuiabá.

 

Serviço

“Liquida Centro 2019” (com participação de 200 empresas de comércios e serviços)

Período: 08 e 13 julho (segunda a sábado)

Horário: 8h às 18h

Local: Ruas e avenidas do Centro Histórico de Cuiabá, dentre elas Av. Generoso Ponce, Getúlio Vargas, Calçadão da Galdino Pimental, da Ricardo Franco, dentre outras.

 

 

*Esta matéria do Blog da Bárbara Fontes tem informações da assessoria de imprensa Ícone Press (Luis Rodrigues)

**Foto de capa: reprodução/Sinalco

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s