Dicas Úteis

Tecnologia

Evento reúne comunidade de profissionais das Startups

 

 

A 6º Meetup – Direito e Startup: Como proteger seu negócio, acontece no dia 08 de agosto, a partir das 19h, na Amis – Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem. O evento é uma realização do Parque Tecnológico MT, em parceria com a Comunidade de Profissionais das Startups (STARTUPners), e voltado para empreendedores, investidores e entusiastas de startups. As inscrições são gratuitas e limitadas.

 

Iremos fomentar as discussões e soluções no cenário jurídico e econômico do Brasil e do Mundo. O ecossistema de inovação é composto por cinco premissas: entender, apresentar, conectar, engajar e ativar. (Rogério Nunes – coordenador do Parque Tecnológico)

 

6Meetup

A 6º Meetup tem como foco a área jurídica e toda programação visa orientar e promover discussões que ajudarão as startups para a sua constituição jurídica e desenvolvimento de suas atividades neste momento de mudanças em que o país passa no âmbito da política, da economia e da justiça. Profissionais gabaritados de diversas áreas do Direito abordarão assuntos como a Medida Provisória de Liberdade Econômica; Term Sheet (Acordo de Sócios); e Cuidados jurídicos com marca.

 

Esse evento será o primeiro de outros que buscarão aproximar esses profissionais e empreendedores para uma troca de experiências e cooperação” (Jaqueline Albino – advogada pública da equipe técnica do Parque Tecnológico)

 

 

 

Confira a programação completa da 6º Meetup:

19h – Recepção & Networking

19h – Abertura

19h45 – Talk 1: A  Medida Provisória de Liberdade Econômica e seus impactos nas Startups – Drª Keila Cunha (Advogada Sênior. Compliance. Proteção de dados – LGPD. Parcerias. Uma entusiasta do empreendedorismo e da inovação como fundamentos para a sustentabilidade empresarial e transformação social. Atua no Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso na área de Compliance e parcerias. Membro do Compliance Women Comittee.);

20h15 – Talk 2: Term Sheet (Acordo de Sócios) e sua importância para seu negócio – Dr. Vinícius Miranda (advogado, especialista em Direito Processual Civil, Direito Tributário e discente de MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law na FGV/SP e Membro da Comissão Nacional de Direito para Startups da OAB);

20h45 – Talk 3: Cuidados jurídicos com a sua marca – Dr. Rômulo Araújo (Advogado, Sócio proprietário do escritório Araújo & Melchert, Sociedade de Advogados, pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho; Processo Civil; Licitações e Contratos Públicos);

21h15: Discussões e Perguntas.

 

 

 

Inscrições

Acesse aqui.

  

 

Parque Tecnológico

O Parque Tecnológico de Mato Grosso promove a pesquisa, inovação e desenvolvimento na área tecnológica, e estimula a cooperação entre instituições de pesquisa, universidades e empresas privadas.

 

 

Serviço

6º Meetup – Direito e Startup: Como proteger seu negócio

Data: 08 de agosto

Horário: 19h

Local: Amis – Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem (entrada lateral, rua atrás do Talavera), Cuiabá-MT

 

*Esta matéria também contém informações da assessoria de imprensa da Seciteci (Soraya Medeiros).

 

Campanha “AMIGOS DO BLOG”, acesse aqui e colabore

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s