Cursos gratuitos

O Sesc Poconé está com inscrições abertas para cursos gratuitos de padeiro, confeiteiro e garçom, até esta sexta-feira (09/08).

 

 

Está é uma oportunidade para quem quer aprender uma nova profissão e aumentar a renda mensal da família. O mercado de trabalho é cada vez mais seletivo o que demonstra a importância da qualificação contínua neste cenário de desemprego ainda alto”. (Christiane Caetano – superintendente do Sesc Pantanal)

 

 

Vagas disponíveis

São 40 vagas para as aulas que começam neste mês (agosto) e serão ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MT), de segunda a sexta, das 13h30 às 17h30.

 

 

Curso de padeiro e confeiteiro

Começa no dia 13/08, na Padaria da Prefeitura de Poconé e tem carga horária de 300 horas.

 

 

Curso de garçom

Tem início no dia 20/08, na Biblioteca da Prefeitura e tem o total de 240 horas.

 

 

Inscrições

Pessoas a partir de 18 anos podem se inscrever na Sala de Matrícula do Sesc Poconé apresentando a cópia de RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, comprovante de escolaridade do Ensino Fundamental completo e ter renda máxima de até dois salários por pessoa da família. Interessados que estejam cursando o Ensino Fundamental na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), devem ter concluído até o 6º ano ou já ter completado as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

 

 

Sesc Poconé/MT

Está localizado na Avenida Generoso Ponce, s/nº, Centro de Poconé. O horário de funcionamento é das 9h às 13h e das 15h às 19h. Mais informações pelo telefone (65) 3345-2571.

 

*Está matéria contém informações da assessoria de imprensa do Sesc Pantanal.

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s