AGENDA MT – SETEMBRO

O Blog da Bárbara Fontes preparou uma Agenda semanal com atualização diária (quando necessário). Os eventos são de responsabilidades dos organizadores, o Blog apenas publica os releases recebidos por meio das assessorias de imprensa/comunicação e produtores de eventos.

 

O Blog publica gratuitamente eventos na seção Agenda sob as seguintes condições:
*Evento gratuito
*Evento com ingresso simbólico (até R$ 20)
*Evento com ingresso social
*Evento (ingresso de qualquer valor) para arrecadar fundos organizados por entidades beneficentes e filantrópicas
*Feiras de negócios com entrada gratuita
*Feiras de economia criativa com entrada gratuita
Envio de releases, sugestão de pauta, convites, press kit: blogdabarbarafontes@gmail.com
WhatsApp: (65) 99237.4762
Sobre eventos comerciais e com fins lucrativos: entrar em contato com o Blog.
~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~

 

14.09 – CUIABÁ – Dia Todo

GAIA – FEIRA DE ECONOMIA CRIATIVA

 

WhatsApp Image 2019-09-12 at 10.41.25 AM

 

O que é = O evento reúne 25 expositores envolvidos com arte, cultura, design, moda, arquitetura, música, gastronomia e lifestyle, Gaia propõe atrair um público interessado em conceito, exclusividade e sustentabilidade, com simplicidade e bom gosto. A feira foi idealizada por duas experts em Economia Criativa: Adriana Milano, artista visual;  e Bruna Ângelo, especialista em conexão de negócios.

 

 

Parceiros/Expositores:

Marilia Beatriz de Figueiredo Leite, DJ Renato Milano, Rai Reis, Ahmad Jarrah, Verde Novo – Projeto Social, Rafael Jonnier, Rubi Reolon/Happining, Paulo Crispim, Flor do Mato, Ana Lívero Desig, Semente Artesanal, Bendito Mercado,   Studio Owol,  Espaço Garden, Carlini e Caniato Editora, Onng Moda Sustentável,  Cookies King,  Ateliê Oliê, SettingDrinks Armando Silva,  Soraia Mourão Chapelaria, Sebo da Juju, Cantinho da Margarida, Loja Vegana Explana, Itens sustentáveis, Cuiabaninha Paçoca,  Zweig  Moda Autoral, Delícias da Lau, Clichês na Rua, Taberna Punper Cervejas Artesanais, Arteira Hand Made,  Pedra de Toque – Lapidação de gemas,  Feitiço da Lua Moda Indiana, Alimentha Alimentação  Saudável,  Fisio Gaia, Nature Life Store, Milena Neris Consultoria e Coaching, Meditação Guiada Henrique Gabriel/Unindo Mundos, Nezer Fares, Ana Lívero Arquitetura, Flávia Taques e Carlos Jerônimo-Espaço Garden, João Reis- Design Gráfico e Alessandra Barbosa – Assessoria de Imprensa.

 

 

Programação:

10h – Abertura da Feira Gaia com uma meditação guiada por Henrique Gabriel/ Instituto Unindo Mundo- Corações Gêmeos- abençoando o planeta.

10h às 22h – 25 expositores apresentando e comercializando os seus produtos e serviços (arte, design, moda, literatura, gastronomia, sustentabilidade, estilo de vida – com terapeuta, coach, paisagista, decorador, dj, fotógrafos).

10h às 22 h – Distribuição de mudas de plantas nativas para plantio, do Projeto Verde Novo, com o paisagista Marcelo Pissurno;

10h às 22h – Mostra de fotografias com os fotógrafos Rai Reis e Ahmad Jarrah.

12h às 14h30 – Almoço Água Mãe, com comidinhas regionais. Expositores com opções de comidinhas veganas.

16h – Rafael Jonier – Performance;

17h às 22h – Sunset com Dj Renato Milano com uma set list especial para a Gaia;

17h às 22h – Burger do Àgua Mãe;

18h às 22h – Theatro Fúria com “ FuriosasMaquinasHistoriadoras”;

19h – Pocket  show com Ceci e Sidney Duarte;

19h às 21h – Lançamento do Livro “Agudas ou Crônicas?” da escritora Marília Beatriz de Figueiredo Leite;

20h – Flash Mob com o projeto Clichês na Rua;

22h – Encerramento.

 

Serviço:

Gaia – Feira de Economia Criativa

Data: 14 (sábado)

Horário: das 10h às 22h

Local: Espaço Água Mãe Cozinha de Família – Av. São Sebastião n. 2309 Goiabeiras

*Estacionamento o dia todo no local – R$5,00
Com informações da assessoria de imprensa: Alessandra Barbosa

 

~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~

14.09 – CUIABÁ –Noite

SHOW TIM MAIA COVER

 

victor-savios-05

 

O que é = Considerado o maior Cover do Tim Maia no Brasil, Victor Sávios se apresenta gratuitamente neste sábado (14.09), às 19h30, no Palco 30 anos do Goiabeiras Shopping. 

 

Acompanhado pela superbanda “Filhos do Síndico”, seu show mostra as diversas facetas do Tim Maia, com grandes sucessos que vão desde a música dançante até as canções sentimentais, percorrendo gêneros como soul, funk, samba, bossa nova, pop americano e rock. Não fica de fora nem a fase racional que o cantor viveu na década de 70. 

 

SERVIÇO

Tim Maia Cover no Goiabeiras Shopping

Data: 14 de setembro (sábado)
Horário: 19h30
Local: Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping
Gratuito
Com informações da assessoria de imprensa: Cafeína Conteúdos Inteligentes
~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~

15.09 – CUIABÁ – Tarde

Goiabeiras Festival Kids – Fábrica de Doces

 

oficinasdoces1_Easy-Resize.com

 

O que é = A criançada vai poder participar de oficinas de Brigadeiro de Colher, Pipoca Gourmet e Bolo de Pote e experimentar todas as delícias feitas por elas mesmas.

As atividades são para crianças de 3 a 12 anos e acontecem das 15h às 19h, com sessões às 15h, 16h, 17h e 18h. Inscrições no local, a partir das 14h.  

 

SERVIÇO

Goiabeiras Festival Kids – Fábrica de Doces
Data: 15 de setembro (domingo)
Horário: 
14h – Inscrições no local
15h às 19h – Sessões
Local: Espaço Cultural do Goiabeiras Shopping – 1º Piso
Evento Gratuito
 

Com informações da assessoria de imprensa: Cafeína Conteúdos Inteligentes

~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~

 

13 e 14.09 – POCONÉ (MT) Dia todo

1º MOSTRA DE CULTURA POPULAR

 

Mostra de Cultura Popular Foto Jeferson Prado

 

O que é =  A 1ª Mostra de Cultura Popular traz seminários, intercâmbios e apresentações culturais a partir do tema “Práticas de cura”. A programação acontece no Sesc Poconé e nos Quintais de moradores com entrada gratuita.

Programação:

Na sexta-feira (13/9) a programação tem início às 9h com a Dança de São Gonçalo e o Chá com Pão, no Bosque do Sesc Poconé. A mesa-redonda “Das infinitas maneiras de curar-se”, conduzida pelo Frei Cristiano, Dona Severina e Nezinho será mediada pela professora doutora Patrícia Osório Silva, às 10h, no hall da lanchonete do Sesc Poconé.

O seminário “Porque valorizar a memória social em tempos atuais” começa às 15h, no Cinema do Sesc e vai ter a participação de Dito Pinto, João Benedito e Mestre Bule Bule, com mediação também da professora Patrícia. O dia termina no Quintal da Dona Leila, às 19h, com o show do mestre Bule Bule e Cururueiros de Poconé.

O chá com bolo às 8h, no Bosque do Sesc Poconé abre o último dia da Mostra, no sábado (14/9). A partir das 10h, começa a “A sonoridade da viola de cocho”, no Salão Social do Sesc, em que Cururueiros de Poconé e Orquestra Jovem do Sesc Pantanal se encontram para falar sobre o instrumento, típico do pantanal mato-grossense.

A feira de gastronomia e artesanato começa às 17h, no Bosque e o Revirado Cultural fecha a Mostra às 19h, com a apresentação dos Mascarados de Poconé, Grupo Bate Forte, Nossa Senhora de Chumbo, Balaio de Gato, Arara Azul e Maculelê, no Pátio Coberto do Sesc.

 

Com informações da assessoria de imprensa: Gabriela Sant’Ana (Sesc Pantanal)

~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~BBF~~BBF~

 

******

Publicidade

APRENDA INGLÊS de forma prática, barata e eficaz! Saiba mais AQUI.

*******

 

O BLOG DA BÁRBARA FONTES é um site independente e se mantém por meio de recursos próprios e doações dos leitores. Saiba mais:

Campanha “AMIGOS DO BLOG”, acesse aqui e colabore

 

 

BBF nas redes sociais:

Página no Facebook, acesse AQUI.

Grupo no Facebook, acesse AQUI.

Instagram: @barbarafontes2018

LinkedLn, acesse AQUI.

Twitter: @BarbaraFontesBR

Site do BBF: http://www.blogdabarbarafontes.com

 

 

ATENÇÃO

As matérias, reportagens e qualquer outro conteúdo produzido possuem direitos autorais, isto é, exclusivo do Blog da Bárbara Fontes e foi pesquisada, apurada, escrita e publicada por sua editora, Bárbara Fontes. Cada pauta tem um custo e exige muito trabalho para fazer! O plágio é uma atitude covarde e que não deve ser tolerada. Portanto a autora NÃO AUTORIZA a reprodução/veiculação em outros sites, blogs e plataformas (qualquer uso na internet). Também NÃO AUTORIZA a reprodução/veiculação em veículos de comunicação (TV, emissoras de rádio e qualquer meio impresso). Plágio é crime!

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s