ProBeleza 2019

Renomado barbeiro brasileiro é presença confirmada em principal evento de beleza e estética de mato Grosso

O ProBeleza acontece entre os dias 20 a 22 de outubro, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá (MT). Ao longo dos três dias, os participantes terão a oportunidade de conhecer tendências e inovações do setor que gera bilhões de reais anualmente. O ponto alto do evento são os cursos ministrados por profissionais renomados que dividirão com o público presente os segredos do mundo da beleza. Entre os convidados, o barbeiro Eduardo Muller que vem à capital cuiabana ministrar um curso no dia 22 de outubro, das 8h30 às 18h.

 

 

O barbeiro dos famosos

Considerado um dos responsáveis pelo retorno das barbearias no Brasil, Eduardo Muller é um empreendedor de sucesso que teve batalhar muito para inserir a sua marca no mercado de tralho. Nascido de família humilde, começou a carreira de forma inusitada: observando o irmão mais velho cortar os cabelos dos demais irmãos dentro de casa. Num dia de festa, Eduardo cortou o cabelo de todos. Os cortes fizeram sucesso e em seguida logo começou a cortar dos amigos e dos vizinhos. Nunca mais parou, e hoje é uma referência na arte da barbearia.

edu.2
Divulgação

 

 

No início dos anos 2000, criou a Barbearia Muller onde pode unir o seu talento e o aperfeiçoamento de técnicas voltadas à estética masculina. Atualmente tem como clientes famosos como artistas e jogadores de futebol do Brasil e do exterior. Para chamar a atenção dos famosos, Muller usou as redes sociais para mostrar o seu talento.

 

 

 

 

Fotografava os cortes mais ousados, postava nas redes sociais e marcava algum famoso oferecendo meu trabalho”. A ousadia deu certo, um jogador de futebol do Corinthians ligou e logo se tornou admirado por seu talento também entre os famosos. (Eduardo Muller)

******

Publicidade

APRENDA INGLÊS de forma prática, barata e eficaz! Saiba mais AQUI.

*******

 

 

Curso de Barbearia

Segundo informações da assessoria de imprensa do ProBeleza, o barbeiro Eduardo Muller vai trazer técnicas europeias e americanas, nos estilos de cabelos lisos e crespos; técnicas de texturização em cabelos crespos, usando tesoura; leitura e posicionamento no corte com tesoura e técnicas de correção capilar. O curso tem com objetivo de auxiliar proprietários e profissionais de salões de beleza e barbearias para que tenham sucesso tanto técnico quanto na boa gestão e administração de seus negócios. A barbearia no Brasil possui uma influência muito forte da barbearia norte-americana, a texturização, por exemplo, técnica da qual ele vai falar em Cuiabá, se tornou tendência há uns três ou quatro anos, mas o especialista já utiliza no próprio cabelo há cerca de 15 anos.

 

Um barbeiro de sucesso é aquele que detém ótimas técnicas de corte de cabelo e tem uma visão global sobre a engrenagem que existe em torno de uma barbearia próspera. O que mais me motiva em minha caminhada, compartilhando conhecimento com atuais e futuros barbeiros, é perceber a mudança na vida dessas pessoas dentro do segmento, já que eu mesmo não tive ninguém que pudesse me ajudar a errar menos e acertar mais” (Eduardo Muller)

 

Inscrições

Saiba mais sobre o curso de barbearia com Eduardo Muller e outras informações sobre o ProBeleza, acesse AQUI.

 

Saiba mais no Blog da Bárbara Fontes:

Confira matéria especial sobre o ProBeleza, AQUI.

 

*Esta matéria do Blog da Bárbara Fontes também contém informações da assessoria de imprensa do ProBeleza (Ana Cristina Vieira).

 

O BLOG DA BÁRBARA FONTES (BBF) é um site independente e se mantém por meio de recursos próprios e doações dos leitores. Saiba mais:

Campanha “AMIGOS DO BLOG”, acesse aqui e colabore

 

 

BBF nas redes sociais:

Página no Facebook, acesse AQUI.

Grupo no Facebook, acesse AQUI.

Instagram: @barbarafontes2018

LinkedLn, acesse AQUI.

Twitter: @BarbaraFontesBR

Site do BBF: http://www.blogdabarbarafontes.com

E-mail: blogdabarbarafontes@gmail.com

 

 

 ATENÇÃO

As matérias, reportagens e qualquer outro conteúdo produzido possuem direitos autorais, isto é, exclusivo do Blog da Bárbara Fontes e foi pesquisada, apurada, escrita e publicada por sua editora, Bárbara Fontes. Cada pauta tem um custo e exige muito trabalho para fazer! O plágio é uma atitude covarde e que não deve ser tolerada. Portanto a autora NÃO AUTORIZA a reprodução/veiculação em outros sites, blogs e plataformas (qualquer uso na internet). Também NÃO AUTORIZA a reprodução/veiculação em veículos de comunicação (TV, emissoras de rádio e qualquer meio impresso). Plágio é crime!

Anúncios

Publicado por

barbarafontes

Bárbara Fontes é formada em Comunicação Social pela UFMT. Especialista em Educação (Cinema e Educação). É cineasta, jornalista, roteirista, fotógrafa e poetisa. Seu primeiro trabalho em Assessoria de Comunicação foi em 1995. Iniciou no Cinema/Audiovisual/TV em 1994. Passou temporadas em vários países como Uruguai, Argentina, Bolívia, Panamá. Morou em Estocolmo, capital da Suécia, entre os anos de 2000 a 2002. Sua primeira entrevista para a televisão foi aos 12 anos, no programa de variedades, Vitrine, da TV Centro América. Aos 13 anos, escreveu seu primeiro artigo, publicado no jornal impresso, Correio Várzea-grandense. Desde que se conhece por gente, escreveu histórias, composições musicais, roteiros e poemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s