Oportunidade de trabalho

Sesc Pantanal abre vagas de estágios para início de 2020

Segue até terça-feira (19.11), as inscrições para trabalhar no polo socioambiental Sesc Pantanal, unidades de Várzea Grande e Poconé. São 22 vagas de estágio, em 11 áreas de atuação para alunos do ensino superior.  A remuneração é de R$ 951,20 mais R$ 140 de auxílio transporte, para a carga horária de 20 horas semanais.

 

 

Vagas

Administração, Arquitetura (cadastro de reserva), Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Gestão de Pessoas/Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Turismo ou Hotelaria, Educação Física (Licenciatura/Bacharelado), Pedagogia, Educação Física (Bacharelado). São as áreas com vagas disponíveis em três unidades do Sesc Pantanal: a Base Administrativa (Várzea Grande), o Sesc Poconé (Poconé) e o  Hotel Sesc Porto Cercado (40 km de Poconé).

 

 

Pré-Requisitos

Segundo informações da assessoria de imprensa do Sesc Pantanal, para concorrer às vagas de estágio é preciso estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior credenciada pelos sistemas Federal (Ministério da Educação – MEC) e Estadual (Conselho Estadual de Educação – CEE-MT) e cursando o semestre indicado para cada caso. O contrato tem duração de 10 meses, com possibilidade de renovação por igual período.

 

 

Inscrições

Os currículos devem conter, obrigatoriamente, as seguintes informações: curso, nome da instituição de ensino, Coeficiente de Rendimento (CR), semestre atual e previsão de mês/ano de formatura. O Histórico Escolar do Curso Superior deve estar anexado ao currículo, e enviado para o e-mail processoestagio@sescpantanal.com.br

 

 

Saiba mais

Acesse o site (Trabalhe Conosco), AQUI.

 

*Matéria do BBF com informações da assessoria de imprensa do Sesc Pantanal.

 

 

O BLOG DA BÁRBARA FONTES (BBF) é um site independente e se mantém por meio de recursos próprios, parcerias e doações dos leitores. Saiba mais:

Campanha “AMIGOS DO BLOG”, acesse aqui e colabore

 

 

BBF nas redes sociais:

Página no Facebook, acesse AQUI.

Grupo no Facebook, acesse AQUI.

Instagram: @barbarafontes2018

LinkedLn, acesse AQUI.

Twitter: @BarbaraFontesBR

Site do BBF: http://www.blogdabarbarafontes.com

E-mail: blogdabarbarafontes@gmail.com

 

 

 ATENÇÃO

As matérias, reportagens e qualquer outro conteúdo produzido possuem direitos autorais, isto é, exclusivo do Blog da Bárbara Fontes e foi pesquisada, apurada, escrita e publicada por sua editora, Bárbara Fontes. Cada pauta tem um custo e exige muito trabalho para fazer! O plágio é uma atitude covarde e que não deve ser tolerada. Portanto a autora NÃO AUTORIZA a reprodução/veiculação em outros sites, blogs e plataformas (qualquer uso na internet). Também NÃO AUTORIZA a reprodução/veiculação em veículos de comunicação (TV, emissoras de rádio e qualquer meio impresso). Plágio é crime!

 

******

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s