Cursos Livres em Comunicação e Marketing 

O módulo Comunicação que funciona #SQN, começa neste sábado (23.11) 

Os mercados da Comunicação Integrada e do Marketing exigem de seus profissionais habilidades e competências que vão além do diploma no curso superior. É preciso também se aperfeiçoar por meio de capacitações, participar de palestras e debates, estar por dentro das novidades e tendências, e também manter uma boa rede de contatos. Antenada à necessidade de aprimoramento desses profissionais, a Dialog Assessoria e Comunicação realiza o último módulo do mês novembro, ‘Comunicação que funciona #SQN’, neste sábado (23.11), a partir das 8h, no Palace Hotel, em Cuiabá (MT). A inspiração por uma comunicação que, de fato, “comunica” motivou a criação desses cursos para um público carente de capacitações na área, e que não pode se descolar com frequência para estudar em outros Estados. O objetivo é que o aluno produza seus planos, indicadores e apresentações durante os cursos. A turma tem vagas limitada e o curso pode ser parcelados em até 12 vezes. As inscrições estão abertas (link no final desta matéria).

 

 

 

Capacitar é preciso!

Dialog_02

 

Os cursos da Dialog são presenciais, realizados aos sábados (9, 16 e 23/11) e com carga horária que varia de 4h a 8h. Os participantes têm a oportunidade de discutir temas que abordam a produção de conteúdo, planejamento e estratégia de comunicação e indicadores. Cada aluno poderá construir suas ferramentas adaptadas ao seu desafio particular de comunicação. Segundo informações da assessoria de imprensa, os treinamentos têm a missão de (re)pensar a forma como a comunicação profissional vem sendo feita hoje em dia. A jornalista Camila Bini será a facilitadora dos cursos.

 

 

Tudo numa linguagem acessível, com muita “mão na massa” e num ambiente de compartilhamento de conhecimento” (Camila Bini)

 

 

Ao final do curso, o aluno terá mais segurança sobre o assunto e temas correlatos; mais qualidade na sua atuação profissional; maior domínio sobre suas metas e objetivos; horizonte de soluções efetivas ampliado; e novas ferramentas para alcançar resultados

 

 

Público-alvo

Os cursos são destinados a profissionais da área, líderes, gestores e profissionais liberais que buscam melhorar suas habilidades de comunicação e marketing.

 

 

E tem mais cursos em 2020!

A Dialog prepara uma programação de cursos com profissionais do mercado convidados para compartilhar seu conhecimento, dúvidas e visões de comunicação. Esse debate e a troca de ideias é a base para o diálogo que norteia as atividades da Dialog”, afirma Camila.

 

 

Programação dos Cursos Livres

23/11 – Comunicação que funciona #SQN (8h)

*Os módulos  Comunicação Estratégica para profissionais liberais (8h); e
Apresentações que comunicam (4h) já foram realizados em 09 e 16/11, respectivamente.

 

 

Inscrições

Para mais informações sobre os Cursos Livres da Dialog, acesse AQUI.

 

 

Camila Bini

A jornalista soma mais de 20 anos de experiência. É mestra em Estudos de Cultura Contemporânea pela UFMT. Passou por redações de jornal e também atuou como gestora de comunicação em empresas do setor privado. Há 13 anos fundou a Dialog.

 

 

Dialog

Criada em 2006, a Dialog visa ajudar pessoas e marcas a atingirem suas metas com o emprego estratégico da comunicação. As soluções e serviços são customizados conforme a necessidade de cada desafio de comunicação.

 

 

 SERVIÇO

Cursos Livres Dialog
Datas: 23 de novembro
Local: Paiaguás Palace Hotel, Cuiabá-MT
Mais informações: Acesse AQUI.

 

Esta matéria do Blog da Bárbara Fontes (BBF) também contém informações da Dialog.

 

O BLOG DA BÁRBARA FONTES (BBF) é um site independente e se mantém por meio de recursos próprios e doações dos leitores. Saiba mais:

Campanha “AMIGOS DO BLOG”, acesse aqui e colabore

 

 

BBF nas redes sociais:

Página no Facebook, acesse AQUI.

Grupo no Facebook, acesse AQUI.

Instagram: @barbarafontes2018

LinkedLn, acesse AQUI.

Twitter: @BarbaraFontesBR

Site do BBF: http://www.blogdabarbarafontes.com

E-mail: blogdabarbarafontes@gmail.com

 

 

ATENÇÃO

As matérias, reportagens e qualquer outro conteúdo produzido possuem direitos autorais, isto é, exclusivo do Blog da Bárbara Fontes e foi pesquisada, apurada, escrita e publicada por sua editora, Bárbara Fontes. Cada pauta tem um custo e exige muito trabalho para fazer! O plágio é uma atitude covarde e que não deve ser tolerada. Portanto a autora NÃO AUTORIZA a reprodução/veiculação em outros sites, blogs e plataformas (qualquer uso na internet). Também NÃO AUTORIZA a reprodução/veiculação em veículos de comunicação (TV, emissoras de rádio e qualquer meio impresso). Plágio é crime!

 

******

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s