Confira a programação de férias do Sesc Pantanal

As atividades são gratuitas e acontecem nos municípios de Nobres, Poconé e Rosário Oeste

 

As férias de janeiro do Sesc Pantanal estão com diversas atividades gratuitas para crianças e adolescentes em Poconé, Rosário Oeste e Nobres. Cinema, jogos, oficinas, espetáculo e dança estão entre as opções que vão rolar a partir desta sexta-feira (10.01) até o dia 24 de janeiro, das 9h às 19h.

POCONÉ

 A programação especial de férias vai acontecer no Sesc Poconé e em outros pontos da cidade. Tem Sessão Pipoca (11 a 18/01, às 16h), jogo da memória da higiene pessoal (14 e 18/01, às 11h), gincana da saúde bucal (18/01, das 15h às 18h), hip-hop para crianças (11 a 18/01, das 16 às 18h) e ateliê infantil (20 a 24/01).
 
Entre as oficinas oferecidas estão a de artesanato em argila (11 a 21/01, das 9h às 18h), de customização de roupas (15 a 17/01, das 14h às 16h), e de construção de casinha (11 a 21/01, das 9h às 18h).
 
Para tirar a criançada de 10 a 12 anos do sofá e usar o celular de uma maneira mais criativa, ainda tem brincadeira para aprender a produzir o próprio filme, de 20 a 24 de janeiro. 
 
No dia 18, a “Noite na Biblioteca” vai criar um ambiente lúdico para que as crianças mergulhem no universo da leitura. A programação tem início no final da tarde e segue durante a noite com dança, música, contação de histórias, oficinas e gincanas. Os participantes dormem na biblioteca e o evento termina na manhã do dia seguinte com um café da manhã.
Férias Sesc Poconé Foto JHENIFER_HEINRICH__

Divulgação

ROSÁRIO OESTE E NOBRES

O Sesc Pantanal vai agitar Rosário Oeste, nos dias 15 e 16 de janeiro, na Praça Manoel Loureiro, das 9h às 18h, e Bom Jardim (Nobres) nos dias 18 e 19 de janeiro, das 9h às 18h, na Escola Municipal José Zeferino Dorneles. A programação é a mesma nas duas cidades.
 
Cinema, pipoca, oficina de pintura e arte sustentável fazem parte da programação nesses quatro dias. Os pequenos vão pintar e desenhar, aproveitando coisas da natureza e aprender a colorir arroz. Os participantes devem levar uma caixinha de leite vazia para aprender a fazer bolsa/carteira.
 
As crianças que gostam de circo podem experimentar a vivência em busca do “Eu Palhaço”, nos dias 15 e 18 de janeiro, das 8h às 11h, e das 14h às 17h. O espetáculo “A Mala d’1 Circo”, com o Grupo LimAcs acontece nos dias 16 e 19 de janeiro, ambos às 17h, e conta a história do palhaço Tetéko, que brinca e se desafia com números circenses. Ele é viajante e na sua mala leva de cidade em cidade a diversão e alegria que o Circo carrega.
(Com informações da Cafeína Conteúdos Inteligentes)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s