Artes

Cultura: Show “Azul”

Shirley Black: nasce uma diva!

O BBF conferiu o show ‘Azul’, da cantora Shirley Black, realizado na quarta-feira (29.01), na intimista Sala Anderson Flores, do Cine Teatro Cuiabá.

A potência vocal, o gingado natural e o carisma de Shirley somados à ótima direção de Rafael Ceregato tornaram a apresentação uma experiência única e inesquecível. A cantora de 24 anos, completados no dia do show, presenteia Cuiabá com a sua voz e talento. A tricentenária capital de Mato Grosso, finalmente ganhou uma diva da música, daquelas que os Estados Unidos sabem muito bem produzir e valorizar. Sim, ainda falta muita estrada para a novata Shirley Black chegar à uma Ella Fitzgerald ou à Billie Holiday, mas está no caminho certo, isto é fato!

Azul é um show à “la Manoel de Barros”, simples como os poemas do poeta pantaneiro, porém, cheio de profundidade que toca a alma da gente. Não houve extravagâncias cênicas, tudo o que havia no palco fazia sentido. Isso reflete a harmonia entre o diretor, Rafael, o produtor Robson Oliveira, e Vini Hoffmann com a sua iluminação mágica vibrando muitos tons de azul. Outro ponto positivo é a química entre Shirley e os músicos Sérgio Lacerda e Daniel Baier que tornaram a apresentação equilibrada e gostosa de ouvir. As participações marcantes das cantoras Isabel Dranka e Ana Carla nas canções africanas fizeram jus à Mãe África, muito bem lembrada no repertório. E por falar em repertório, com certeza foi um dos mais bonitos que esta jornalista que vos escreve já viu em mais de 40 anos assistindo a shows. São canções poderosas em suas mensagens. O início com a Ave Maria foi magistral, principalmente porque Shirley estava nervosa e emocionada, e não teve vergonha de transmitir o que sentia. A plateia sabiamente entendeu e se conectou com a cantora em todos os momentos. Afinal, quantas vezes na vida temos a chance de ver uma diva nascer?

Saiba mais no BBF:

Shirley Black apresenta show “AZUL” nesta quarta-feira

O BLOG DA BÁRBARA FONTES (BBF) é um site independente e se mantém por meio de recursos próprios, parcerias e doações dos leitores. Saiba mais:

Campanha “AMIGOS DO BLOG”, acesse aqui e colabore

ATENÇÃO

As matérias, reportagens e qualquer outro conteúdo produzido possuem direitos autorais, isto é, exclusivo do Blog da Bárbara Fontes e foi pesquisada, apurada, escrita e publicada por sua editora, Bárbara Fontes. Cada pauta tem um custo e exige muito trabalho para fazer! O plágio é uma atitude covarde e que não deve ser tolerada. Portanto a autora NÃO AUTORIZA a reprodução/veiculação em outros sites, blogs e plataformas (qualquer uso na internet). Também NÃO AUTORIZA a reprodução/veiculação em veículos de comunicação (TV, emissoras de rádio e qualquer meio impresso). Plágio é crime!

BBF nas redes sociais:

Página no Facebook, acesse AQUI.

Grupo no Facebook, acesse AQUI.

Instagram: @barbarafontes2018

LinkedLn, acesse AQUI.

Twitter: @BarbaraFontesBR

Site do BBF: http://www.blogdabarbarafontes.com

E-mail: blogdabarbarafontes@gmail.com

******

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s