9º Femoda

Começou nesta sexta-feira, a maior vitrine de moda de Mato Grosso

 

A 9ª Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda) segue até 02 de fevereiro (domingo), no Cenarium Rural, em Cuiabá (MT). A entrada é gratuita!

 

 

Evento de Sucesso

 

WhatsApp Image 2020-01-06 at 12.37.56

8º Femoda 2019. Foto: Pau e Prosa Comunicação

A diversidade de marcas e produtos é um dos diferenciais da 9ª Femoda. A credibilidade adquirida no decorrer das oitos edições da Feira, aumentou o interesse dos empresários e comerciantes na divulgação de suas marcas. Segundo assessoria do evento, 360 marcas já confirmaram os seus estandes. O evento apresentará aos lojistas, empresários e clientes as mais recentes novidades da coleção outono/inverno. Segundo João Gasparetto, presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), os estandes foram preenchidos com antecedência, e há pelo menos 10 marcas em uma lista de espera para a próxima edição.

 

 

A Feira oferece produtos para a moda feminina, masculina, infantil, esportes, bolsas, calçados, além de segmentos específicos, com bons preços e vantagens na negociação. É uma oportunidade para conhecer marcas novas e investir nos nomes já conhecidos do mercado”. (João Gasparetto, presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso/Assorep-MT)

 

Tendências para 2020

Peças em preto, tons terrosos, listras, animal print e tecidos mais quentes estão entre as tendências para a estação.

Inspirada nos quatro elementos na natureza (água, ar, fogo e terra), a Onexx, por exemplo, traz a Coleção Essence, que conta com muitos conjuntos all black, casaquinhos e moletons em algodão, resultando em peças elegantes e confortáveis. A marca também apostou em estampas com fundos escuros, além da linha Sport com calças mais largas e tecidos leves para a prática esportiva.

“Vista-se de amor próprio” é o tema da coleção da Maelle, que investe em modelos do tamanho 46 ao tamanho 52, com peças em xadrez e no estilo boho, que mistura elementos étnicos, folk e hippie. A marca traz também calças, vestidos e saias em tons escuros, tradicional do outubro/inverno.

Entre as marcas presentes na Feira, estão empresas como Beira Rio, Chenson, Cobra D’Água, Fila, Grendene, Ipanema, Lupo, Maresia, Moleca, Olympikus, Piccadilly, Rider, Trifil, Usaflex e Via Uno. Além dos estandes de expositores, o evento contará com praça de alimentação, espaço kids e ainda um talk show de moda.

 

 

Galeria de Fotos*

 

*Fotos cedidas pela Pau e Prosa Comunicação

 

 

Femoda-MT

9FEMODA2

A Femoda – Feira de Moda, Calçados e Acessórios de Mato Grosso se tornou o principal evento voltado aos comerciantes do setor no estado. Nasceu da vontade de representantes comerciais que se uniram para vencer os desafios do mercado. O objetivo foi oferecer uma alternativa aos empresários da capital e do interior que precisavam percorrer grandes distâncias para participar de feiras nos chamados grandes centros do país para conhecer as tendências e novidades.

(Com Pau e Prosa Comunicação)

 

Saiba mais:

9º Femoda 

 

 

 

SERVIÇO

9ª FEMODA-MT

31 de janeiro a 02 de fevereiro, das 9h às 20h

Local: Cenarium Rural – Av. Dr. Hélio Ribeiro – Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT

Entrada: Gratuita (credenciamento no local)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s