Breaking News

Política Mato Grosso

NOVO apresenta seus dois pré-candidatos à prefeitura de Cuiabá

 

 

Álvaro de Carvalho e Paulo Henrique Grando participaram de um processo seletivo para candidatos à prefeitura de Cuiabá, promovido pelo partido NOVO de Mato Grosso. Ambos foram aprovados e apresentados oficialmente para a imprensa, filiados e apoiadores do partido em um jantar ocorrido na quinta-feira (30.01) em Cuiabá. O evento contou com a presença do diretório Estadual. A iniciativa é inédita no Brasil e o objetivo é colocar à disposição da população, candidatos aptos para ocupar cargos públicos e comprometidos em realizar uma gestão transparente e honesta.

“Participei do processo seletivo pela causa que eu me envolvo há muito tempo. O NOVO é o primeiro partido que representa a causa por um Estado menos pesado, com o cidadão mais protagonista, mais livre de fato. Eu entendo que é importante se doar por esses interesses coletivos humanos. Nós queremos uma cidade mais inteligente, mais eficaz, mais barata e com mais qualidade de vida”, esclarece o publicitário e empresário Alvaro de Carvalho, pré-candidato à prefeitura de Cuiabá.

O pré-candidato Paulo Henrique Grando, administrador de empresas e consultor empresarial, disputou pelo partido a uma vaga para deputado federal na eleição de 2018. “O processo seletivo durou uns três meses, e felizmente eu fui aprovado. Cuiabá precisa de muita coisa, no seletivo a gente teve de apresentar um mini diagnóstico sobre a cidade, e encontramos problemas de eficiência como em qualquer ente federativo no Brasil. O maior problema que tem em Cuiabá é a visão equivocada da prefeitura, de que a sua função é planejar a vida do cidadão. As soluções que ela entende para as pessoas são mais fiscalização, mais leis, mais regras, mais regulamentações, e o NOVO tem um posicionamento ao contrário. A verdade é que a prefeitura tem um escopo de atuação muito limitado e alguns poucos serviços essenciais que ela precisa prestar como Saúde e Educação, e que as outras coisas ela deve deixar de interferir na vida do cidadão, para que ele ser livre para empreender e trabalhar.”

O próximo passo é a Convenção Estadual que irá escolher qual dois será o candidato a prefeito e o vice-prefeito.

 

 

Bárbara Pergunta: bate-papo com Anderson Iglesias, presidente Estadual do partido NOVO de Mato Grosso

 

 

Saiba mais:

Quem quer ser Vereador?

*Foto de capa: Álvaro de Carvalho e Paulo Henrique Grando (Partido NOVO). Foto: Evelyn Leite

 

 

 

O BLOG DA BÁRBARA FONTES (BBF) é um site independente e se mantém por meio de recursos próprios, parcerias e doações dos leitores. Saiba mais:

Campanha “AMIGOS DO BLOG”, acesse aqui e colabore

 

 

ATENÇÃO

As matérias, reportagens e qualquer outro conteúdo produzido possuem direitos autorais, isto é, exclusivo do Blog da Bárbara Fontes e foi pesquisada, apurada, escrita e publicada por sua editora, Bárbara Fontes. Cada pauta tem um custo e exige muito trabalho para fazer! O plágio é uma atitude covarde e que não deve ser tolerada. Portanto a autora NÃO AUTORIZA a reprodução/veiculação em outros sites, blogs e plataformas (qualquer uso na internet). Também NÃO AUTORIZA a reprodução/veiculação em veículos de comunicação (TV, emissoras de rádio e qualquer meio impresso). Plágio é crime!

 

 

BBF nas redes sociais:

Página no Facebook, acesse AQUI.

Grupo no Facebook, acesse AQUI.

Instagram: @barbarafontes2018

LinkedLn, acesse AQUI.

Twitter: @BarbaraFontesBR

Site do BBF: http://www.blogdabarbarafontes.com

E-mail: blogdabarbarafontes@gmail.com

 

 

******

 

 

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s