Consumo

Consumo: 3° Edição brMalls Partners

No evento será conhecido os 15 empreendedores selecionados para o programa de aceleração

Acontece quinta-feira (9/7), às 10h30, a terceira edição do brMalls Partners, com transmissão por meio da plataforma YouTube. Segundo assessoria foram mais de 500 inscrições para participar gratuitamente do programa de aceleração. O evento é uma realização dos grupos brMalls e a Endeavor.

Os 15 empreendedores selecionados serão anunciados no evento que também conta com a participação de Luiza Trajano, Presidente do Conselho do Magazine Luiza e Grupo Mulheres do Brasil. Considerada uma das maiores executivas do Brasil, ela vai bater um papo com os participantes sobre a sua trajetória empreendedora, os desafios e as perspectivas do pós-pandemia para os varejistas que também tiveram seus planos de negócios afetados pela crise que chegou com a pandemia.

O evento

Será transmitido ao vivo, a partir das 10h30, pelo Youtube, no canal Juntos pelo Varejo – programa de apoio ao varejo também criado pela brMalls. De acordo com assessoria, as mentorias coletivas dessa edição também serão transmitidas online. O foco desse ano será ajudar os empreendedores a se desenvolverem de forma sustentável e encontrar as respostas necessárias para lidarem com o novo momento do mercado.

É uma satisfação enorme conduzir um programa como esse, em um cenário totalmente atípico, e estar ao lado de mais 15 empreendedores dos mais diversos segmentos, com experiências e aprendizados totalmente diferentes. Estamos muito otimistas com a possibilidade de compreender com muito mais profundidade as suas dores e encontrar soluções para ajudá-los a sair desse momento desafiador”. (Jini Nogueira, diretora Comercial da brMalls)

Intercâmbio de experiências

O brMalls Partners tem proporcionado bons resultados para os varejistas selecionados. Na edição passada, por exemplo, as empresas participantes registraram um crescimento médio de mais de 70% em faturamento, entre 2018 e 2019. Foram mais de 100 horas de troca de experiências com mais de 40 mentores e 25 executivos da brMalls.

As scale-ups são os grandes motores do crescimento de empregos e de inovação no Brasil. Por isso, apoiá-las, principalmente agora, para que sigam crescendo e trocando sobre as principais dores de crescimento é a melhor forma de promover um ecossistema saudável e preparado para a retomada econômica do país”. (Camilla Junqueira, diretora geral da Endeavor)

Saiba mais:

Link da transmissão da abertura AQUI.

Programas da brMalls

Juntos pelo Varejo

(Com Yod Comunicação)

Campanha “AMIGOS DO BLOG”. Acesse e Colabore!!! Clique na imagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s